Valentina Fiancée Valentina Noivas: Filmes sobre casamento | Vestidos de Noivas

Coleções

Olá Visitante | Faça Login ou Cadastre-se para ter acesso total ao nosso site

Você está aqui: Página Inicial » News » Notícias » Na Mídia

27 Jan 2012

Filmes sobre casamento

Cartazes de filmes de casamento

Olhando para os números da indústria cinematográfica não há como negar: Casamentos e filmes são uma combinação que encantou e continua encantando todas as gerações. São mais de 3.000 filmes do gênero produzidos, isso apenas contando os números de HollyWood.

É por isso que não faremos aqui uma lista de "melhores" ou "tops" mas daremos algumas sugestòes de filmes sobre casamento que achamos interessantes:

Meia noite em Paris

O filme é centralizado em Gil (Owen Wilson), um escritor de roteiros de hollywood que está em Paris acompanhando seus sogros e sua noiva em uma viagem de negócios a Paris. Embora não se trate propriamente de um filme sobre casamento a atmosfera sempre romântica da Cidade Luz foi mais que suficiente para qualificar esse filme como um must see em 2012.

O pai da noiva

Um pai de família (Steve Martin) acometido de uma crise de ciúmes quando descobre que sua filha e o namorado irão se casar. Da festa de noivado ao grande dia, o homem cria mil confusões para não perder a única filha.

Se Meia Noite em Paris entra na lista por conta da densidade de seu enredo, "O Pai da Noiva" é daquelas comédias de estilo bem tradicional, idal para assistir (e rir) ao lado do seu amor.

O casamento do meu melhor amigo

A estrela Julia Roberts encabeça o elenco de "O Casamento do meu melhor amigo", filme que conta a história de Julianne e Michael combinaram certa vez que, quando fizessem 30 anos, e se estivessem solteiros, casariam. Ao receber um telefonema do velho amigo, às vésperas da fatídica data, ele anuncia que irá se casar, e Julianne percebe-se, tarde demais, que sempre foi apaixonada por Michael.

Ela é convidada pelo mesmo então para ser madrinha de seu casamento com a bela Kimberly, e aceita somente para atrapalhar e tentar desfazer esse romance. Filme delicioso que marca um ponto chave na carreira de Rupert Everett

4 casamentos e um funeral

Outro mega clássico dos filmes temáticos, 4 casamentos e 1 funeral chegou a ser nomeado para receber o Oscar de melhor filme e roteiro original (1994) e laureou Hugh Grant com o Globo de Ouro.

A história gira em torno de um rapaz (Grant) que tem dificuldades em assumir relacionamentos e que conhece uma jovem no casamento de um amigo. Embora esteja apaixonado, a história só terá o seu desfecho após 1 funeral e mais 3 casamentos. Um filme leve e tocante que ainda conta com uma intepretação impecável de Andie MacDowell

O casamento de muriel

É um filme australiano de 1994 que vale muito a pena!

Muriel (Toni Collette), é uma moça desengonçada, fã incondicional do grupo sueco Abba, que procura ser feliz em meio a uma família problemática e uma rotina enfadonha.

Vivendo em uma pequena cidade da Austrália, ela, depois de roubar uma quantia de dinheiro de seu pai, decide fugir para Sydney com a melhor amiga (Rachel Griffiths), consegue um casamento com um famoso nadador que se revela um fracasso, a paraplegia da amiga e outras passagens que fazem o enredo desta comédia recheada de momentos engraçados que falam sobre amizade, amor, feliciade e tantos outros sentimentos.

E você, qual é seu filme favorito sobre casamento? Qual você indica? Deixe sua sugestão nos comentários!

Leia também:
Vestidos selecionados:

Gostou do post? Então aproveite para conferir os outros vestidos Valentina Fiancée em nossas Coleções:

Comente:
< Artigo anterior News Próximo Artigo >

Nosso newsletter te dá:

  • Novidades do mundo da moda
  • Lançamentos em primeira mão
  • Ofertas e descontos exclusivos
(Você está segura conosco, nós odiamos SPAM e jamais publicaremos seus dados)
Contato